Série B: Alvo de críticas, Renan Rocha deve seguir como titular no Paysandu

Goleiro não vive bom momento, mas deve ser bancado por Brigatti na partida contra o CSA

Goleiro não vive bom momento, mas deve ser bancado por Brigatti na partida contra o CSA

0002050345429 img

Belém, PA, 01 (AFI) – Muito criticado pelos torcedores do Paysandu após a derrota por 3 a 2 para o Goiás, na rodada passada da Série B, Renan Rocha deve ser mantido no time. Tudo indica que João Brigatti vai bancar a permanência do goleiro no time titular para o duelo desta terça-feira, contra o CSA, em Maceió.

Reserva imediato da posição, Marcão não foi relacionado pelo treinador bicolor. A ausência do nome foi uma opção técnica, conforme afirmado pela assessoria de imprensa do clube. O outro goleiro relacionado, além de Renan Rocha, foi o jovem Paulo Ricardo, que ainda não fez nenhum jogo na temporada.

player

A relação da torcida com Renan chegou a um momento bastante delicado. Após falhas no jogo contra o Goiás, ele ouviu muitas vaias das arquibancadas da Curuzu, sempre que encostava na bola. Até agora, foi titular absoluto durante a Série B, não ficando de fora de nenhum jogo durante a competição.

Renan Rocha não vive um bom momento. (Foto: Fernando Torres / Paysandu)

Renan Rocha não vive um bom momento. (Foto: Fernando Torres / Paysandu)

O restante do time não foi confirmado por Brigatti, mas é certo que ele vai contar com um desfalque. O atacante Mike recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Com isso, Lúcio Flávio e Romarinho devem brigar pela vaga em aberto no setor ofensivo.

Sem vencer há três jogos, o Papão é o 18º colocado da segunda divisão nacional, com 31 pontos, uma a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Paysandu deve ir a campo com Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Diego; Nando Carandina, Renato Augusto, Pedro Carmona e Thomaz; Romarinho (Lúcio Flávio) e Hugo Almeida.