Série B: Figueirense tem 11 desfalques para encarar o Sampaio
Técnico Rogério Micale terá que fazer uma série de mudanças para escalar o time
Técnico Rogério Micale terá que fazer uma série de mudanças para escalar o time
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – O técnico Rogério Micale tem um time inteiro de desfalques para escalar o Figueirense para o duelo desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. São 11 baixas entre jogadores entregues ao departamento médico e suspensos.
Dos jogadores que estiveram em campo no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, na rodada passada, cinco não poderão enfrentar o Sampaio. O zagueiro Nogueira, o volante Matheus Sales, o meia-atacante Jorge Henrique e o atacante Elton estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

A quinta baixa entre os titulares do último duelo é o volante Betinho, que sentiu dores e aumentou a lista de nomes em recuperação no Departamento Médico. Também estão fora de combate o goleiro Alison, o zagueiro Eduardo, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Pereira, o meia Renan Mota e o atacante Romarinho.
QUEM JOGA?
Diante deste cenário, Micale deve escalar Henrique Trevisan ao lado de Cleberson na zaga, mas sem nenhum jogador da posição como opção no banco de reservas. O volanteZé Antônio, recuperado de dores musculares, deve suprir uma das duas vagas na contenção do meio de campo. Ele deve formar dupla com Patrick.
No setor ofensivo, André Santos pode fazer o primeiro jogo como titular. A tendência é que ele jogue no lugar de Jorge Henrique. Marco Antônio também é uma opção. Enquanto isso, Henan fica com a posição de Elton.
O Figueirense deve ir a campo com Denis; Diego Renan, Henrique Trevisan, Cleberson e João Paulo; Zé Antônio, Patrick, Gustavo Ferrareis e André Santos; Juninho e Henan.





































































































































