Série B: Atacante do CRB reclama de expulsão e diz que árbitro 'estagou o clássico'
Mazola foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo por ter acertado o rosto do adversário
Mazola foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo por ter acertado o rosto do adversário
Maceió, AL, 01 (AFI) – O atacante Mazola não se conformou com o fato de ter sido expulso no clássico contra o CSA, desfalcando o CRB nos minutos finais da partida. Ao falar sobre o lance, ele mostrou que ainda está bastante indignado por conta do lance, que rendeu interpretações diferentes, e criticou o árbitro Rodolpho Toski.
“O que me deixa mais indignado é que os próprios jogadores do CSA falaram que não tinha sido nada. Falaram para os nossos companheiros (do CRB). Eu e o Claudinei, no lance, travamos a bola… Eu fui proteger a bola e ele (Yuri) colocou a mão no rosto para simular que eu tinha dado na cara dele. E quando eu olhei pra cima vi o vermelho. Então eu falei assim: “Professor você está estragando um clássico”, reclamou.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Na súmula, Toski explicou que expulsou o jogador porque identificou que ele desferiu um tapa no rosto do adversário. Mazola negou a agressão e disse que deveria receber apenas o amarelo caso realmente a tivesse cometido.
“Eu falei pra ele (o árbitro) que se eu tivesse acertado a mão teria que ser o amarelo e não o vermelho direto. Se eu tivesse acertado uma cotovelada, eu não ia nem reclamar, mas pelo meu gesto e minha indignação dava pra entender que não tinha sido nada”, completou.
O CRB é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 31 pontos, um a menos que o 16º colocado Juventude. No próximo sábado, volta a campo para encarar a Ponte Preta, às 18h30, no Moisés Lucarelli.





































































































































