Criciúma x Oeste – Confronto direto para manter o sonho do acesso vivo
Empatados em pontos, clubes precisam da vitória para chegar nas últimas rodadas com chances reais de acesso
Empatados em pontos, clubes precisam da vitória para chegar nas últimas rodadas com chances reais de acesso
Criciúma, SC, 01 (AFI) – O bom momento do Criciúma no Campeonato Brasileiro Série B fez com que o time alcançasse o Oeste na tabela do torneio. Agora, os times fazem confronto direto pela 30ª rodada nesta terça-feira, buscando se manter vivos na briga pelo acesso na reta final da competição.
Sem perder há seis rodadas, com dois empates e quatro vitórias, o Criciúma soma 39 pontos e ocupa a 11ª colocação. O time catarinense vem de triunfo por 2 a 1 fora de casa sobre o Boa Esporte. O Oeste ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa na última rodada e perdeu duas posições, caindo para 12º, com 39 pontos.
TIGRE AMARELO
Em relação ao time que vai mandar a campo, Mazola Júnior adotou o mistério e deixou no ar a possibilidade de poupar alguns jogadores, como o zagueiro Sandro, o meia Elvis e o atacante Zé Carlos. Já o lateral-direito Sueliton e o volante Ronaldo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A expectativa do treinador do Tigre é de casa cheia. “Precisamos do torcedor. Tem que estar entupido na terça. O Oeste é muito forte, rápido, temos suspensos… Teremos problemas. O apoio do torcedor vai fazer a diferença”, convocou o técnico Mazola Júnior.
MEXE POUCO
O técnico Roberto Cavalo deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, na Arena Barueri, na última rodada. Isso porque o volante Lídio recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Rodrigo Souza.

Outra baixa do treinador rubronegro é o atacante Zé Love, que foi expulso de forma direta por xingar o árbitro após a não marcação de uma falta. No entanto, o ex-jogador do Santos começou a última partida como opção no banco de reservas.
O meia Raphael Luiz e o atacante Jean Theodoro estão vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante Bruno Lopes, recuperado de contusão, ainda está no processo de transição.






































































































































