Para Itaperuna, Vila Nova precisa vencer clássico para ficar bem perto do G4 da Série B

De acordo com o atacante Léo Itaperuna, derrotar o rival no estádio Antônio Accioly seria importante por dois aspectos.

De acordo com o atacante Léo Itaperuna, derrotar o rival no estádio Antônio Accioly seria importante por dois aspectos.

0002050346571 img

Goiânia, GO, 6 (AFI) – Vila Nova e Atlético Goianiense fazem neste sábado um clássico fundamental para o futuro de ambos na Série B. Com a mesma pontuação, 44, os dois clubes ocupam respectivamente a sétima e a sexta posições na competição. De acordo com o atacante Léo Itaperuna, derrotar o rival no estádio Antônio Accioly seria importante por dois aspectos.

“Caso conquistemos os três pontos, poderemos encerrar a rodada até mesmo no G4, dependendo de outros resultados. Além disso, impediríamos que outros cinco times que tem

Léo Itaperuna acredita no acesso do Vila Nova

Léo Itaperuna acredita no acesso do Vila Nova

entre 40 e 41 pontos se aproximassem de nós. Mas sabemos que será um jogo nervoso, muito disputado, pois as duas equipes estão na mesma situação na classificação” declarou o jogador.

CONTAS DE CHEGADA
Com nove jogos a cumprir na atual edição da Série B, o Vila Nova terá boas chances de emplacar uma boa sequência caso saia vencedor diante do rival estadual. Nas duas rodadas seguintes o clube de Itaperuna receberá o lanterna Boa Esporte e o Juventude, primeiro time acima do Z4.

Para Léo, a forma como o Vila enxergará as duas partidas dependerá diretamente do que ocorrer hoje.

“Receber o lanterna da competição após obter uma vitória num clássico pode ser sim um bom panorama, assim como pegar um clube necessitando urgentemente somar pontos para fugir do rebaixamento, caso do Juventude, depois de vencermos dois jogos.

Entretanto, o equilíbrio na competição é enorme e temos imenso respeito pelos dois times. Neste momento pensamos única e exclusivamente no Atlético” definiu.