Série B: Apalavrado com a Ponte, Luís Fabiano é convidado para se tratar no Corinthians
Jogador tem acordo para defender a Macaca no ano que vem, quando estiver recuperado fisicamente
Jogador tem acordo para defender a Macaca no ano que vem, quando estiver recuperado fisicamente
Campinas, SP, 08 (AFI) – Ainda se recuperando de dores no joelho direito, Luís Fabiano recebeu um convite do presidente corintiano Andrés Sanchez para continuar o tratamento no CT do Corinthians, no Parque Ecológico. Até então, a recuperação tem sido feita na Ponte Preta, clube com o qual o atacante de 37 anos deve assinar contrato no início de 2019, quando tiver condições de jogo.
A proposta feita por Andrés, revelada pelo jornalista Jorge Nicola, foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador, mas como uma conversa informal. Por isso, a princípio, não há qualquer especulação sobre uma possível negociação entre Luís Fabiano e Corinthians, até porque ele está apalavrado com a Macaca.

ACORDO
Luis Fabiano iniciou tratamento na Ponte Preta em abril da atual temporada e desde então negocia seu retorno ao clube campineiro. O acerto ficou muito próximo no início de setembro, mas uma insegurança por parte do jogador adiou a oficialização.
O atacante, que não joga desde novembro, quando ainda defendia o Vasco, avaliou que precisaria mais de 60 dias para estar 100%. Em reunião entre as partes, ficou definido um acordo apenas para o Paulistão 2019.
A situação física do jogador pesou na decisão. Desde então, passaram-se 32 dias. Ele vem encontrando dificuldade para superar dores no joelho direito. Já passou por duas cirurgias no local, mas segue em busca de seu sonho: aposentar no clube que o revelou. Agora a expectativa é que dispute o Paulistão com as cores do clube alvinegro.





































































































































