Substituto de Pablo, Bergson comemora fase artilheira no Atlético-PR

Após um primeiro tempo sem gols, Thiago Heleno inaugurou o placar logo com dois minutos da etapa final

O atacante Bergson aproveitou muito bem a oportunidade como titular do Atlético-PR. Substituindo o artilheiro Pablo, suspenso, ele marcou dois gols e deu uma assistência

0002050348288 img

Curitiba, PR, 16 (AFI) – O atacante Bergson aproveitou muito bem a oportunidade como titular do Atlético-PR. Substituindo o artilheiro Pablo, suspenso, ele marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 4 a 0 sobre o Sport no último final de semana, dentro da Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O sentimento é de orgulho, felicidade e satisfação. Estou feliz por ter jogado e por ter ajudado”, destacou o jogador em entrevista coletiva. “Entrei em campo sem aquele peso de substituir o Pablo, que é o artilheiro do time. Dois gols dão moral, uma noite boa, mas não posso me acomodar. Tenho que continuar trabalhando e buscando meu espaço”, emendou.

Após um primeiro tempo sem gols, Thiago Heleno inaugurou o placar logo com dois minutos da etapa final. Aos nove, um pênalti colocou Bergson cara a cara com Magrão para marcar o segundo. E ele não estava nem entre os três na lista de cobradores – antes tinha Marcelo, Raphael Veiga e Lucho Gonzalez.

Substituto de Pablo, Bergson comemora fase artilheira no Atlético-PR. Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial.

Substituto de Pablo, Bergson comemora fase artilheira no Atlético-PR. Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial.

“O Marcelo pegou a bola e me deu, perguntou se eu estava bem para bater. O Veiga e o Lucho também deram força. Quero ressaltar a atitude de quem quer o bem do companheiro. Fico feliz de ter batido e retribuído em gol o que eles fizeram por mim”, falou o atacante.

Aos 38 minutos, ele pegou a sobra de uma bola mal afastada e, de frente com Gabriel, meia que substituiu Magrão na meta do time pernambucano, não desperdiçou. Dois minutos depois, serviu bem o atacante Rony, que fechou o placar no Caldeirão.

“Quando o Magrão saiu e o Gabriel entrou no gol, nosso time foi muito maduro, todos se olharam e falaram que tínhamos que respeitar o Sport. E a equipe se portou bem”, finalizou.