Série B: Apesar de empate em casa, jogadores do Coritiba seguem acreditando no acesso

O Coxa ficou no empate por 1 a 1 com o CSA, no Couto Pereira, e perdeu a oportunidade de se aproximar do G4

O Coxa ficou no empate por 1 a 1 com o CSA, no Couto Pereira, e perdeu a oportunidade de se aproximar do G4

0002050348433 img

Curitiba, PR, 16 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 com o CSA, no Couto Pereira, o retorno do Coritiba à primeira divisão ficou ainda mais improvável. Mesmo assim, os jogadores fizeram questão de confirmar que seguem acreditando no acesso e que vão buscar um espaço no G4 da Série B até o final.

“O resultado frustra os planos. Poderíamos ter saído com a vitória, mas estava difícil jogar com o campo molhado. Não dava para trabalhar a bola direita. Mas ainda dá, com certeza”, afirmou o meia Carlos Eduardo.

Mais um dos líderes do elenco, o goleiro Wilson foi na mesma direção, mas lamentou erros ao decorrer da disputa da Série B, que culminaram na situação atual do Coritiba.

0002050348433 img

“Enquanto tiver chances, temos que continuar lutando. Deixamos a desejar durante o campeonato a agora estamos nessa situação. Tentamos, buscamos, não tão organizado pelo gramado. Vamos ver a sequência dos jogos e continuar trabalhando”, afirmou.

Com 45 pontos, o Coritiba é o oitavo colocado da Série B, com seis pontos a menos do que o próprio CSA, que é o quarto colocado. Como a equipe alagoana não poder ser ultrapassada na rodada, essa distância não vai se ampliar, mesmo com mais nove jogos pela frente até sábado.

Para se reabilitar, o Coritiba volta a campo no sábado da semana que vem, dia 27 de outubro, quando enfrenta o Paysandu, na Curuzu, em Belém (PA).