Série B: Atacante não quer Goiás de volta ao Serra Dourada: 'parece um cemitério'

MIchel defende que o time esmeraldino jogue no Olímpico até o final da segunda divisão nacional

MIchel defende que o time esmeraldino jogue no Olímpico até o final da segunda divisão nacional

0002050348525 img

Goiânia, GO, 17 (AFI) – A mudança do mando de jogos do Serra Dourada para o Olímpico causou um efeito positivo no Goiás. Jogando na ‘nova casa’, o time esmeraldino melhorou o rendimento e conseguiu chegar à vice-liderança da Série B, com 53 pontos. Por isso, o atacante Michel avalia que não seria uma boa ideia mudar de locar na reta final.

Se depender do jogador, está descarta a possibilidade de o Goiás mandar os jogos restantes no Serra Dourada. Para ele, o clima do Olímpico é muito mais incentivador para os atletas.

player

“Eu sou do tipo de cara que não gosta de mudar aquilo que tem dado certo. Vamos conquistar o acesso primeiro. Que a gente possa conquistar o acesso o mais rápido possível. Aí sim a gente volta para o Serra. Enquanto não conseguir, vamos permanecer no Olímpico, ali eu me sinto bem, eu me desperto mais. Serra Dourada parece mais um velório, um cemitério. Um trem esquisito, escuro. Eu prefiro o Olímpico”, afirmou Michel.

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

PRÓS E CONTRAS
O Olímpico tem capacidade para 13 mil torcedores e tem recebido uma média de 6.527 torcedores. O melhor público até o momento foi de 12.652. O Serra Dourada, por sua vez, comporta 38 mil pessoas, o que faz alguns torcedores defenderem o retorno. Apesar disso, o aproveitamento esmeraldino no Olímpico é de 75% contra 8,33% no Serra.

“(O Olímpico) é ruim porque a torcida do Goiás é grande e lá não cabe. Infelizmente a nossa torcida não cabe lá. Mas eu espero que a gente possa conquistar o acesso o mais rápido possível para que a gente possa voltar ao Serra porque lá cabe a nossa torcida e vamos fazer uma grande festa”, disse Michel.

O Goiás volta a campo nesta sexta-feira para jogar fora de casa. No Rei Pelé, em Maceió, vai enfrentar o CRB, às 19h15