Série B: Nino desfalca Criciúma e Mazola lamenta: 'Desgraça pouca é bobagem'
Zagueiro foi diagnosticado com pubalgia e pode ficar de fora até o fim da segunda divisão nacional
Zagueiro foi diagnosticado com pubalgia e pode ficar de fora até o fim da segunda divisão nacional
Criciúma, SC, 17 (AFI) – Com o elenco altamente desgastado, a lista de desfalques do Criciúma segue aumentando. A nova baixa é o zagueiro Nino, que foi diagnosticado com uma pubalgia e está de fora do duelo contra o São Bento, nesta sexta-feira, pela 32ª rodada da Série B
Segundo o Departamento Médico do clube, a previsão de retorno é duas semanas a 40 dias. Ou seja, o defensor pode perder todo o restante da segunda divisão nacional. Antes, o técnico Mazola Júnior já não contava com Luiz, Sueliton, Marlon e Ronaldo, todos entregues ao DM.
“Desgraça pouca é bobagem. Deixa vir a avalanche. Como dizia meu avô, português, falecido – Deus o tenha num lugar abençoado -, “outra vez de novo”. Para conseguir os 45 pontos, esticamos muito essas cordas. Tiveram que trabalhar sempre no limite, sempre no máximo. Agora é normal, no fim da temporada, que alguma corda dessa venha a estourar. Vamos ter um cuidado redobrado nesse final e os atletas também, para que a gente possa terminar bem a competição”, afirmou Mazola.
Com a nova baixa, o treinador já definiu Fábio Ferreira como substituo de Nino para formar a dupla de zaga ao lado de Sandro. Ele já confirmou a formação carvoeira com Beliato; Carlos Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Eduardo, Marlon Freitas e Élvis; Vitor Feijão e Zé Carlos.






































































































































