Série B: Hemerson Maria quer Vila Nova encarando jogo com Juventude como final
Com 48 pontos, o Tigre tenta uma última arrancada para retornar ao G4 da divisão
Com 48 pontos, o Tigre tenta uma última arrancada para retornar ao G4 da divisão
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Juventude, no próximo sábado, às 16h30 no Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria contará com todos os jogadores que vem atuando na Série B. Na vitória diante do Boa, dois jogadores estiveram fora, por conta de suspensões, os volantes Geovane e Wellington Reis que tinham recebido três cartões amarelos.
O técnico Hemerson Maria deve promover alterações na equipe, já que os dois volantes considerados titulares voltam de suspensão e Moacir que atuou no meio campo na última partida disputa vaga tanto no meio campo, quanto na lateral direita, já que Maguinho e Anderson Luís que se recuperaram de contusão, ainda sentem a falta de ritmo de jogo e Anderson até chegou a se queixar de dores no pé, na vitória do último fim de semana. Moacir comentou sobre essa reta final e a partida diante do Juventude.
“Estamos encarando como mais um jogo decisivo, quando faltavam dez partidas a gente falou que seriam dez finais, e cada dia que passa, diminui o número de jogos. Mais uma partida em casa, onde pensamos em fazer um bom jogo e fazer o principal que é conquistar a vitória”, falou Moacir.
Com 48 pontos na tabela, uma vitória no sábado coloca o Vila novamente na quinta colocação, mas com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o CSA-AL, ficando atrás do time alagoano por conta dos critérios de desempate.





































































































































