Série B: Com desempenho ruim fora de casa, Londrina ainda sonha com acesso na Série A
"Agora precisa mudar. Se a gente quiser chegar ao G4, temos que fazer algo diferente", afirmou Paulinho Moccelin, atacante do Tubarão
Com desempenho ruim fora de casa, Londrina ainda sonha com acesso
Londrina, PR, 18 (AFI) – Após a chegada de Roberto Fonseca no comando, o Londrina só venceu uma de seis partidas disputadas fora de casa. Ainda somam dois empates sem gols e três derrotas. Nos dois 0 a 0, com Juventude e Goiás, a equipe mostrou um alto potencial defensivo, porém, pouca agressão ao gol adversário.
Paulinho Moccelin, atacante do Tubarão, reconheceu que a equipe precisa mudar de atitude. “Nestes dois jogos, poderíamos ter jogado um pouco mais. Agora precisa mudar. Se a gente quiser chegar ao G4, temos que fazer algo diferente. Em casa, jogamos para cima do adversário e fora um pouco mais atrás, esperando. Temos que ser diferentes nesta reta final.”

MEIO DA TABELA
A equipe de Londrina não corre risco de rebaixamento, mas com o empate do Coritiba na última terça-feira, o Tubarão caiu para nona colocação, com 44 pontos, sete atrás do CSA, último time da zona que da acesso na Série A de 2019.
Com um jogo a menos que o clube alagoano, se o Londrina vencer a próxima partida contra o Sampaio Corrêa, ficará apenas quatro pontos do G4. E para vencer o Tricolor do Maranhão fora de casa, o lateral-esquerdo Sávio pontuou o que o time precisa.
“A conversa entre nós, jogadores, é que precisamos pontuar fora de casa. Precisamos caprichar um pouco mais ofensivamente para podermos vencer lá. Temos que ter cuidado, porque apesar deles estarem em uma posição ruim, é um time perigoso”, afirmou o lateral.
RETORNOS E DESFALQUES
O comandante Roberto Fonseca terá o retorno do goleiro Vagner, que cumpria suspensão automática. Com os desfalques de Dagoberto e Dirceu, suspensos, o técnico irá substituí-los por Carlos Henrique e Leandro Almeida respectivamente.
“Temos que nos defender bem, roubar a bola e caprichar mais na hora de preparar para o companheiro fazer o gol. Precisamos jogar para buscar o resultado e tem que ser assim até o fim da competição”, completou Fonseca.
PRÓXIMA PARTIDA
No próximo sábado, o Londrina irá a São Luis, no Maranhão, enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 21h. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.





































































































































