Série B: De olho na reabilitação, Winck fecha treino do Juventude

Nesse sábado, a equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, às 16h30

Nesse sábado, a equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, às 16h30

0002050348911 img

Caxias do Sul, RS, 18 (AFI) – Após duas derrotas seguidas e na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Carlos Winck resolveu fechar todos os treinos do Juventude nesta semana. O objetivo é a observação e crescimento da equipe na tabela. Nesse sábado, a equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, às 16h30, de olho na reabilitação fora de casa.

“Só dependemos de nós. Serão sete finais, vamos correr atrás e pontuar. Se possível, sempre fazer os três para sair dessa situação o mais rápido possível. Tenho certeza que se ganharmos lá (do Vila Nova), já saímos da zona de rebaixamento”, acredita o centroavante Elias em entrevista ao Portal Pioneiro do Rio Grande do Sul.

De olho na reabilitação na Série B, Winck fecha treino do Juventude

De olho na reabilitação na Série B, Winck fecha treino do Juventude

O atacante inclusive pode ser a grande novidade da equipe no time titular após cumprir suspensão na rodada passada e estar recuperado de uma lesão na perna esquerda. Com isso, ele faria dupla de ataque com o jovem Douglas Kemmer.

Outra possibilidade seria utilizar o volante Bertotto como lateral-esquerdo, assim como já ocorreu na temporada. Até por isso, os trabalhos criarão um mistério na escalação alviverde. Apesar disso, o que é certo é que o meia Leandro Lima e o lateral Felipe Mattioli retornam ao time titular. De qualquer forma, o comandante só deve divulgar o time titular momento antes do jogo de sábado.

O provável Juventude tem: Luis Carlos Winck tinha: Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas e Leandrinho; Denner, Elias e Hugo Sanches.