Segundona: Com força máxima, Paulo Pereira prepara Primavera para 1º jogo da final

Nesse sábado, a equipe de Indaiatuba encara o Comercial, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi

Nesse sábado, a equipe de Indaiatuba encara o Comercial, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi

0002050349029 img

Indaiatuba, SP, 19 (AFI) – Grande ‘surpresa’ dessa fase final, o Primavera está focado em chegar ao título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, após garantir o acesso para o Paulista A3 de 2019. Nesse sábado, o Fantasma recebe o Comercial para o primeiro jogo da decisão do estadual, que acontece às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O técnico Paulo Pereira está preparando a equipe com o que tem de melhor e não escondeu a ansiedade para esse grande jogo.

“Expectativa é a maior possível. Não é sempre que se chega a uma final e a possibilidade de disputa do título e por isso, a expectativa é bem alta. Nossa motivação, expectativa e ansiedade está entrelaçada, queremos fazer um bom jogo e desempenhar nosso papel dentro de campo. Estamos preparados para conseguir um bom resultado diante da forte equipe do Comercial e levar uma boa vantagem para o segundo jogo da final, que será em Ribeirão Preto”, disse o técnico do Fantasma em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Paulo Pereira prepara Primavera para o primeiro jogo da decisão da Segundona (Foto: Manoel Messias)

Paulo Pereira prepara Primavera para o primeiro jogo da decisão da Segundona (Foto: Manoel Messias)

Sem desfalques por suspensão ou lesão e contando com força máxima de seu elenco, o técnico Paulo Pereira deve mandar o Primavera a campo nesse sábado com a seguinte formação: Filipe; Caíque, Wesley, Gabriel Caran e Uesley; Russo, Matheus Lú, Cleisson e Lucas Douglas; Giovanni e China.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Essa partida, inclusive, promete ter casa cheia graças ao Projeto Futebol Sustentável, que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Assim ajuda o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete trocado. Até a tarde desta sexta-feira, já foram trocados 1.700 ingressos pela promoção.