Série B: Jussani mira vitória sobre o Paysandu como presente pelo centenário do Fortaleza

Líder da Série B fez grande festa para comemorar seu 100º aniversário nesta quinta-feira

Líder da Série B fez grande festa para comemorar seu 100º aniversário nesta quinta-feira

0002050349065 img

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – A quinta-feira foi de festa na capital cearense. O Fortaleza completou 100 anos de fundação. Para que a semana comemorativa seja encerrada em grande estilo, o zagueiro Diego Jussani mira uma vitória neste sábado sobre o Paysandu, no Castelão, em compromisso pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“100 anos é uma ocasião muito especial e queremos que ela fique marcada de maneira ainda mais positiva. E nada como ganhar um jogo em casa para dar mais esse grande presente para nossa torcida. O elenco do Fortaleza está unido e motivado para alcançar esse objetivo”, declarou o defensor.

Diego Jussani quer a vitória diante do Paysandu
Diego Jussani quer a vitória diante do Paysandu

FESTA SÓ FORA DE CAMPO
Um dos jogadores mais experientes do Leão, e homem de confiança do técnico Rogério Ceni, Jussani alerta para que o clima de festa não tire o foco do time para buscar os três pontos e manter a liderança isolada da competição nacional.

“A festa tem que ser da torcida. Nós, jogadores, temos que manter a concentração assim que o juiz iniciar a partida. O Paysandu merece respeito e também vai lutar para ganhar. Estamos conversando para que a concentração seja total durante os 90 minutos”, concluiu o zagueirão tricolor.

player