Vitória e bom futebol deixam Marcelo Oliveira otimista com futuro do Fluminense
Time ainda briga nas quartas da Copa Sul-Americana e terá o complemento do Brasileirão
Time ainda briga nas quartas da Copa Sul-Americana e terá o complemento do Brasileirão
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O semblante de alívio era evidente no rosto do técnico do Fluminense, Marcelo Oliveira, após a vitória em cima do Atlético Mineiro, por 1 a 0, neste domingo à tarde, no estádio Nilton Santos. A vitória deixou o time com 40 pontos, bem distante da ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e dando condições do grupo pensar na disputa da Copa Sul-Americana.
Na quarta-feira, o time carioca já enfrenta o Nacional do Uruguai, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das quartas de final.
“O time tem se entregue totalmente em campo e por isso tem sido possível a gente atingir todos os nossos objetivos. Fizemos um ótimo jogo diante de um adversário qualificado e isso nos dá confiança e tranquilidade para seguir em frente das duas competições” – prevê o técnico de forma otimista.
CONTROLE DO JOGO
Sobre o jogo, ele considerou o primeiro tempo amarrado, mas achou que a situação mudou na etapa final.
“Os dois times se soltaram e as jogadas saíram. Tivemos sorte no lance do pênalti perdido, mas tivemos o controle do jogo, fizemos o gol e só tivemos um pouco de drama no final com a expulsão do Matheus Alessandro”.
DOIS JOGOS
O elenco já se apresenta na segunda-feira de olho no compromisso contra o Nacional do Uruguai, quarta-feira à noite, a partir das 19h30, no Engenhão.
Só no final de semana é que o Fluminense vai enfrentar o Santos, pela 31.ª rodada do Brasileiro, em jogo marcado para sábado à tarde na Vila Belmiro.





































































































































