Série B: Vila Nova não terá Wesley Matos, supenso, e técnico prepara mais mudanças

O time goiano é o primeiro fora da zona de acesso à primeira divisão, ficando atrás do CSA apenas pelo número de vitórias

O time goiano é o primeiro fora da zona de acesso à primeira divisão, ficando atrás do CSA apenas pelo número de vitórias

0002050349879 img

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Vila Nova tem um desfalque importante para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Wesley Matos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é o único problema para o técnico Hermerson Maria montar a escalação titular. A tendência é que Naylhor seja o substituto.

0002050349879 img

Apesar de ter apenas esse desfalque, o treinador não definiu o time que vai mandar a campo e ainda deve fazer alguns testes. Nas últimas rodadas, Hemerson Maria tem alterado a escalação em busca de mais poder ofensivo.

BRIGA POR ESPAÇO
Elias, Rafael Silva e Alex Silva vem brigando pelo espaço no comando de ataque, enquanto Vinícius Leite e Lucas Braga disputam a posição de ponta esquerda.

Outro setor que pode ser modificado é o meio de campo. Como Maguinho se recuperou e voltou à lateral-direita, Moacir volta a aparecer como opção como volante, mas Wellington Reis também pode aparecer em seu lugar.

Com 51 pontos, o Vila Nova está na quinta colocação e fica fora do G4 apenas pelo número de vitórias (14 a 13 para o quarto colocado CSA). As rodadas finais serão decisivas na briga pelo acesso à primeira divisão.