Série B: Didira comemora vitória do CSA, mas já pensa no Sampaio Corrêa
O Azulão do Mutange assumiu a vice-liderança ao bater o Brasil de Pelotas, por 2 a 0
O Azulão do Mutange assumiu a vice-liderança ao bater o Brasil de Pelotas, por 2 a 0
Maceió, AL, 23 (AFI) – Jogo a jogo. É assim que o CSA vem trabalhando neste Campeonato Brasileiro da Série B para conquistar o acesso à elite. Por isso, logo depois da vitória nesta terça-feira sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, no Rei Pelé, o pensamento do elenco azulino está no Sampaio Corrêa.
Autor do segundo gol azulino já nos minutos finais da partida – Hugo Cabral abriu o placar no primeiro tempo -, o meia Didira comemorou a vitória dentro de casa, mas mostrou estar focado no time maranhense, adversário de sexta-feira que vem, em São Luis, pela 34ª rodada.

“Fizemos o nosso papel dentro de casa e agora vamos descansar para pensar no jogo contra o Sampaio Corrêa”, afirmou o meia.
Depois do Sampaio Corrêa, o CSA tem mais quatro jogos para conquistar o acesso à elite do Brasileirão, contra: Fortaleza (fora), Atlético-GO (casa), Avaí (casa) e Juventude (fora). Desses, apenas o time gaúcho não está na briga por uma vaga no G4.
A vitória desta terça-feira colocou o CSA na vice-liderança da Série B, com 54 pontos, deixando para trás Goiás (53) e Avaí (52). Além disso, o time alagoano se garantiu até o fim de 33ª rodada no G4.





































































































































