Segundona: Zagueiro do Primavera analisa empate e foca no título: 'Está em aberto'

Wesley tem sido um dos destaques desse time do Fantasma e tentar ajudar a equipe a sair com o troféu estadual

Wesley tem sido um dos destaques desse time do Fantasma e tentar ajudar a equipe a sair com o troféu estadual

0002050350007 img

Indaiatuba, SP, 24 (AFI) – Apesar de não ter conseguido abrir uma vantagem em casa no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera segue focado no título estadual. Segundo o zagueiro Wesley, um dos destaques da equipe, o Fantasma pecou em alguns quesitos nessa primeira partida mas que está trabalhando durante a semana focado no objetivo maior que é a taça de campeão

“Nesse primeiro jogo da final pecamos um pouco no último passes, nas finalizações mas vamos acertar esses erros durante a semana e seguimos focados no título. De qualquer forma está tudo em aberto, não tem nada ganho, então temos que confiar no nosso potencial. Vamos lá para Ribeirão Preto para buscar o título sim, jogando da mesma maneira que jogamos aqui, para frente”, disse o zagueiro do Primavera em entrevista exclusiva ao repórter Lucas Badan do Portal Futebol Interior.

Zagueiro do Primavera analisa empate e foca no título: 'Está em aberto'

Zagueiro do Primavera analisa empate e foca no título: ‘Está em aberto’

De qualquer forma, para sair com o título, apenas a vitória – seja ela por qualquer placar – interessa para o Primavera sair campeão. A segunda partida da decisão está marcada para o próximo sábado, dia 27, dessa vez em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, às 16h. Do outro lado, como teve a melhor campanha durante todo o estadual, o Comercial tem a vantagem de jogar por dois empates.

AGRADECEU A TORCIDA
Nesse sábado, no primeiro jogo da final, a torcida do Primavera compareceu em peso no Estádio Ítalo Mário Limongi, com mais de 3 mil espectadores, muito disso graças ao Projeto Futebol Sustentável que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol. Até por conta disso, o zagueiro fez questão de agradecer por esse grande apoio que sempre vem das arquibancadas.

“Nossa torcida está de parabéns. Eles vem nos apoiando sempre, não em grande público como veio nesse sábado graças ao Projeto Futebol Sustentável, mas eles sempre são nosso 12º jogador. De qualquer forma, ver o estádio lotado foi bonito de se ver”, completou o atleta em entrevista ao Portal Futebol Interior.