Série B: Fabrício, zagueiro do Guarani, liga alerta depois dos insucessos seguidos

O Bugre empacou com 45 pontos, agora em nono lugar. Zagueiro diz que grupo está trabalhando para se recuperar

O Bugre empacou com 45 pontos, agora em nono lugar. Zagueiro diz que grupo está trabalhando para se recuperar

0002050350182 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Quando chegou ao Guarani este ano, o zagueiro Fabrício deu a equipe uma consistência defensiva que fez o Bugre sonhar com o acesso. Mas nas últimas quatro rodadas, o time não mais venceu e a situação complicou, faltando seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para Fabricio, uma queda que está sendo trabalhada para não ocorrer mais. A contar do jogo contra o Oeste, no próximo sábado, no Brinco de Ouro, pela 33.ª rodada. O Bugre empacou com 45 pontos, agora em nono lugar.

Fabrício:

Fabrício: “Precisamos voltar a jogar bem”

“Estamos buscando respostas também. Estamos trabalhando muito e querendo a solução para voltar a vencer. O jogo com o Oeste será fundamental para virar a chave.

Nosso time tem levado muito a sério esta preparação e existem momentos que as coisas não andam, mas vamos melhorar”, disse o experiente jogador, que não vê necessidade de fazer contas. Para Fabricio, é jogo a jogo.

TEMOS QUE VOLTAR BEM
“Temos que voltar a jogar bem e fazer boas partidas. Vencer jogo a jogo e aí depois pensamos nestas contas. Hoje, estamos a sete pontos do primeiro time na zona de classificação, mas o que adianta pensar assim se não fizermos o nosso?

É hora de focar e ligar o alerta para não ficarmos no meio do caminho”, afirmou o jogador, que atuou por muito tempo na Europa e mesmo em sua volta, não sentiu a adaptação, fazendo bons jogos”.

SEQUÊNCIA IMPORTANTE
“A sequência de partidas foi muito importante pra mim. Isso me fez não sentir falta de ritmo ou estranhar o jogo brasileiro, que não convivo tem muito tempo.

Estou mais maduro, preparado e jogar no futebol brasileiro é difícil e ao mesmo tempo bom para estar em alto nível”, concluiu o ex-zagueiro do Flamengo, Fluminense e Vasco.