Série B: Com lesão na panturrilha, Bruno Mendes é vetado pelo DM do Guarani

O vice-artilheiro bugrino no campeonato deve ficar à disposição da comissão técnica contra o Coritiba

O vice-artilheiro bugrino no campeonato deve ficar à disposição da comissão técnica contra o Coritiba

0002050350231 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Em queda livre na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani vai ter uma baixa importante para buscar a reabilitação diante do Oeste, neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 33ª rodada. O atacante Bruno Mendes foi vetado pelo departamento médico bugrino.

O jogador vinha reclamando de dores na panturrilha e, após exames mais detalhados, foi diagnostica uma lesão de grau 1. Sem condições para estar em campo neste sábado, Bruno Mendes deve ficar à disposição do técnico Umberto Louzer apenas para o jogo do próximo dia 3 de novembro, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

player

Bruno Mendes é o vice-artilheiro do Bugre na Série B, com sete gols, um a menos que Rafael Longuine. O atacante vinha sendo um dos principais jogadores nas últimas partidas e um dos poucos que não foram criticados pelos torcedores.

O atacante Bruno Mendes vai desfalcar o Guarani diante do Oeste (Foto: Letícia Martins/Guarani)

O atacante Bruno Mendes vai desfalcar o Guarani diante do Oeste (Foto: Letícia Martins/Guarani)

Sem poder contar com seu camisa 9, Umberto Louzer aproveitou a atividade desta quarta-feira para testar possíveis substitutos. Companheiro de Bruno Mendes na derrota para o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha, Marcão pode ser mantido entre os titulares. Gabriel Poveda e Caíque são as outras opções.

POUPADO
Na atividade desta quarta-feira, o volante Ricardinho foi poupado pela comissão técnica, mas não preocupa para o jogo contra o Oeste. Fato é que Umberto Louzer vai realizar mudanças, já que o Guarani não teve um bom desempenho diante do Boa Esporte.

Vindo de três derrotas seguidas e sem ganhar há quatro jogos, o Bugre se distanciou do G4 e caiu para a nona colocação, com 45 pontos. Um novo tropeço neste sábado praticamente acaba com as chances de conquistar o acesso.