PAULISTA SUB-15: Palmeiras e Santos já estão com um pé na semifinal
Todos os jogos estão marcados para as 9 horas e em caso de igualdade no placar agregado a decisão vai para os pênaltis
O Campeonato Paulista Sub-15 conhecerá nesta sábado os quatro semifinalistas da edição de 2018
São Paulo, SP, 25 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub-15 conhecerá nesta sábado os quatro semifinalistas da edição de 2018. Com a melhor campanha e favorito para ser bicampeão, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença que avança nas quartas de final contra a Ponte Preta, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 em Campinas. Todos os jogos estão marcados para as 9 horas e em caso de igualdade no placar agregado a decisão vai para os pênaltis.
Ou seja, se a Ponte Preta vencer por dois gols de diferença no CT do Palmeiras II, a vaga vai ser decidida na cobrança de penalidades. Para avançar no tempo normal o time de Campinas precisa abrir três gols ou mais do adversário. Já o Palmeiras pode até perder por um gol que segue na competição. O time da casa somou 75 pontos até aqui, enquanto o adversário tem apenas 42.

Logo atrás, com segunda melhor campanha, somando 70 pontos, o São Paulo conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com o Audax no primeiro jogo fora de casa e agora leva a decisão para Cotia, no estádio Laudo Natel. O tricolor precisa de uma vitória simples para avançar. Como não tem ‘gol fora de casa’ como critério de desempate, uma nova igualdade no placar leva o jogo para pênaltis.
Também em São Paulo, no Parque São Jorge, o Corinthians joga com o Desportivo Brasil no estádio Alfredo Schuring. Em jogo eletrizante em Porto Feliz, eles ficaram no 2 a 2 no primeiro jogo das quartas de final. Já o Santos enfrenta o Novorizontino no CT Rei Pelé depois de bater o adversário por 2 a 1 no último final de semana. Na próxima fase os confrontos serão definidos novamente pelas campanhas.
| Palmeiras | x | Ponte Preta |
| 27/10/2018 09:00 | ||
| São Paulo | x | Audax |
| 27/10/2018 09:00 | ||
| Corinthians | x | Desportivo Brasil |
| 27/10/2018 09:00 | ||
| Santos | x | Novorizontino |
| 27/10/2018 09:00 | ||





































































































































