Londrina x Vila Nova - Briga pelo G4 esquenta na Série B

Os dois times estão próximos da zona de acesso e precisam da vitória para seguir sonhando com a primeira divisão

Os dois times estão próximos da zona de acesso e precisam da vitória para seguir sonhando com a primeira divisão

0002050350507 img

Londrina, PR, 25 (AFI) – A briga por um espaço no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro vai esquentar nessa sexta-feira. Postulantes a uma das quatro vagas, Londrina e Vila Nova fazem um confronto direto no Estádio do Café, às 19h15, pela 33ª rodada.

O time da casa é o sétimo colocado com 47 pontos, enquanto o Vila está em quinto com 51. Entre eles ainda há o Atlético-GO, com 48.

Os dois adversários dessa sexta perseguem o Avaí, atual quarto colocado com 52 pontos. Goiás, com 53, CSA, com 54, e Fortaleza, com 60, completam o G4. Destes, apenas o CSA já atuou na rodada.

0002050350507 img

ARTILHEIRO DE VOLTA
Vice-artilheiro da Série B com 13 gols, o experiente Dagoberto volta a ficar à disposição do técnico Roberto Fonseca e é o principal reforço do Londrina para a partida.

O jogador é o grande destaque do Londrina na competição e tem vaga cativa no time titular. Com isso, Carlos Henrique deve ir para o banco, mas disputa uma vaga com Felipe Marques.

Outro que volta ao time é o zagueiro Dirceu, que deve formar dupla com Leandro Almeida. Roberto Fonseca não tem nenhum desfalque por lesão ou suspensão e pode mandar o Tubarão com força máxima para a partida.

ZAGUEIRO SUSPENSO
O único desfalque do técnico Hemerson Maria é o zagueiro Wesley Matos, que está suspenso. Com isso, Naylhor será o escolhido para formar dupla de zaga com Diego Giaretta.

O treinador conta ainda com o retorno de Maguinho na lateral-direita. Assim, o volante Moacir, que vinha atuando improvisado no setor, volta à sua posição de origem.

“É um jogo decisivo para o Londrina, assim como para nós. Uma vitória fora de casa nos deixaria em uma situação privilegiada, porque chegaríamos com força e confiança nos próximos jogos”, analisou o treinador.