Série B: Descontente, Oeste rescinde contrato com o atacante Zé Love

Contratado no início de agosto, ele fez apenas seis jogos com a camisa rubro-negra, quatro como titular e dois saindo do banco

Zé Love não faz mais parte do elenco do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro

0002050350548 img

Barueri, SP, 26 (AFI) – Zé Love não faz mais parte do elenco do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o atacante de 30 anos, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roberto Cavalo. Contratado no início de agosto, ele fez apenas seis jogos com a camisa rubro-negra, quatro como titular e outros dois saindo do banco de reservas , mas não conseguiu marcar nenhum gol.

Sua estreia foi na vitória por 2 a 1 contra o CSA na 22ª rodada, mas ele ainda não tinha condições de atuar durante os 90 minutos – saiu no início do segundo tempo. Manteve a mesma escrita contra o Coritiba no jogo seguinte, na vitória por 2 a 0. Contra o São Bento ele conseguiu jogar todo o tempo normal, mas não evitar a derrota por 1 a 0.

0002050350548 img

Amargou o banco de reservas no empate por 1 a 1 contra o Vila Nova e todo o primeiro tempo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO. Entrou no segundo tempo e novamente passou em branco. Na rodada seguinte, no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, Zé Love recebeu o terceiro cartão amarelo em seu quinto jogo e ficou suspenso pela primeira vez, fora da vitória por 3 a 1 em cima do Brasil de Pelotas.

Quando voltou a ficar à disposição o técnico Roberto Cavalo tentou dar uma nova oportunidade para o atacante. Contra o Sampaio Corrêa, Zé Love entrou no intervalo no lugar do volante Lídio, para dar mais agressividade ofensiva ao time. Só que o camisa 18 foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo por reclamação acintosa com a arbitragem. Na súmula, o Elmo Alves Resende Cunha alega ter sido ofensivo.

Depois da expulsão dentro de casa contra o até então lanterna do campeonato, que levou o Oeste a ficar apenas no empate por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, Zé Love não jogou mais. Mesmo depois de cumprir a suspensão automática, Roberto Cavalo não relacionou o jogador, que pediu a rescisão de contrato nesta quinta-feira.