Segundona: Com Dener recuperado, Pinho prepara Comercial para segundo jogo da final

Após ficar no empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Bafo joga por mais uma igualdade para ficar com o título

Após ficar no empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Bafo joga por mais uma igualdade para ficar com o título

0002050350563 img

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – Focado no título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Pinho teve uma boa notícia nesta quinta-feira para escalar o Comercial para o segundo jogo da grande final do estadual, que acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto. Isso por que o lateral Dener parece estar recuperado de uma subluxação no ombro esquerdo e deve ir para a partida.

A informação foi dada pelo fisioterapeuta da equipe Francisco Rodrigues, que tem dado uma atenção especial ao ombro do jogador. “Vamos fazer um mistério, mas na minha opinião ele tem tudo para ir pro jogo. Vamos ver como ele vai evoluir nos próximos dias, se ele vai conseguir treinar, se ele conseguir treinar, por mim ele joga”, afirmou o profissional, em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Com Dener recuperado, Pinho prepara Comercial para segundo jogo da final (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
Com Dener recuperado, Pinho prepara Comercial para segundo jogo da final (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Confirmado como titular, o jovem Dener atleta será deslocado para a lateral direita, já que o titular Júlio Oliveira está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final. Com isso, Luanderson reassumiria a vaga na esquerda e Otávio Gut, volta ao setor defensivo ao lado de Michael Douglas.

“O Dener está recuperado, treinou normalmente e volta para a lateral-direita, onde ele jogou praticamente todo o campeonato. Eu já tinha combinado com o Dener que não seria justo o Luanderson não fazer o jogo do título, por tudo o que ele fez no campeonato e por ter perdido a vaga por uma expulsão. O Luanderson volta como um presente de gratidão pelo que fez no campeonato”, contou Pinho.

Até por conta disso, o técnico Pinho não deve fazer grandes mudanças e o Comercial deve começar a partida decisiva deste sábado com a seguinte formação: Geílson; Dener, Michael Douglas, Gut e Luanderson; Leonai, Lineker, Cesinha e Matheus China; Gleyson e Michel Renner.

FOCO NO TÍTULO
Após ficar no empate por 0 a 0 no jogo de ida da decisão contra o Primavera, Comercial joga por mais um empate, por ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter a melhor campanha do estadual. Do outro lado, só a vitória interessa ao Fantasma. A expectativa da diretoria do Bafo é de que o jogo receba um bom público. Mais de 10 mil torcedores são esperados na Joia.