Segundona: Com apenas um desfalque, Paulo Pereira afirma: 'Primavera quer o título'

Após ficar no empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Fantasma precisa vencer o Comercial para ficar com a taça

Após ficar no empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Fantasma precisa vencer o Comercial para ficar com a taça

0002050350590 img

Indaiatuba, SP, 26 (AFI) – Após jogar em casa com o apoio de mais de 3 mil torcedores muito disso graças ao Projeto Futebol Sustentável e ficar no empate por 0 a 0 com o Comercial, o Primavera volta a campo nesse sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto, para a grande decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Precisando da vitória para ficar com o título estadual, o técnico Paulo Pereira disse que o Fantasma vai para cima em busca de seu objetivo maior que é ficar com a taça.

“É uma final de campeonato, um jogo de festa, um patamar muito difícil de se chegar. De qualquer forma, a expectativa é grande demais. Muito dos nossos atletas ainda não tem títulos como profissionais e esse é o foco de todos eles e da nossa comissão técnica. A confiança está alta, não poderia ser diferente. Vamos para Ribeirão Preto, sempre respeitando o Comercial, mas queremos vencer para ficar com a taça”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, na tarde desta sexta-feira.

Com apenas um desfalque, Paulo Pereira afirma: 'Primavera quer o título' (Foto: Manoel Messias)

Com apenas um desfalque, Paulo Pereira afirma: ‘Primavera quer o título’ (Foto: Manoel Messias)

Para essa partida, o comandante do Primavera não vai poder contar com o zagueiro Wesley, que cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Durante os treinos desta semana, o Paulo Pereira deu indícios que irá começar a partida com Francis ao lado de Gabriel Cabral na zaga. No restante, o time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas.

Até por conta disso, o Primavera deve ir a campo nesse sábado com a seguinte formação: Filipe; Caíque, Francis, Gabriel Cabral e Uesley; Russo, Matheus Lú, Carlos Guilherme e Lucas Douglas; Giovanni e China;

RETROSPECTO
Dos 29 jogos disputados até aqui, o Primavera venceu 16, empatou oito e perdeu cinco vezes, marcou 39 gols e sofreu 16. A equipe de Indaiatuba está há oito jogos sem perder. O Primavera também liderou seus grupos na primeira e segunda fases e, assim como seu rival da final, ficou na segunda colocação na terceira fase, atrás da Inter de Bebedouro, equipes que enfrentou na semifinal. Valendo o acesso, o Primavera venceu e convenceu: fez 2 a 0 na partida de ida e repetiu o placar na volta.