Copa Paulista: Após empate, técnico do Red Bull reafirma foco na classificação

Nesse sábado, o Toro Loko saiu na frente do placar, mas acabou levando o empate do Mirassol por 1 a 1

Nesse sábado, o Toro Loko saiu na frente do placar, mas acabou levando o empate do Mirassol por 1 a 1

0002050351023 img scaled

Campinas, SP, 28 (AFI) – Neste sábado, o Red Bull Brasil começou a decidir o seu futuro na Copa Paulista. Assim como aconteceu no duelo passado diante do Mirassol, o Toro Loko saiu na frente do placar, segurou o resultado até o fim, mas acabou sofrendo o empate no último minuto e ficou na igualdade por 1 a 1, no primeiro jogo das quartas de final, em duelo disputado em casa, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. O técnico Antonio Carlos Zago avaliou o empate e ressaltou o foco na classificação,

“No primeiro tempo erramos um pouco nas bolas paradas e eles criaram alguma dificuldade para o nosso setor defensivo. No segundo, corrigimos essa questão e neutralizamos isso. Fizemos o gol e tivemos uma ou outra oportunidade de matar. Isso não aconteceu e, como no primeiro jogo da segunda fase, a gente vacilou um pouquinho e eles conseguiram o empate”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

Red Bull Brasil empata com o Mirassol em Campinas; decisão fica para o dia 4

Red Bull Brasil empata com o Mirassol em Campinas; decisão fica para o dia 4

Com o resultado, a definição da vaga para a semifinal da Copa Paulista ficou para o dia 4 de novembro, em Mirassol, às 10h no Estádio José Maria de Campos Maia. Quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de empate, a definição irá para os pênaltis.

“Temos condições de ir a Mirassol e fazer o mesmo jogo que fizemos na segunda fase. Jogo equilibrado, inteligente e trazer a classificação para casa, que é o nosso objetivo”, completou o treinador.