Série B: Umberto Louzer divide cobranças no Guarani: "Não é só o Umberto"
Os jogadores deixaram o campo sem falar com a imprensa após o empate com o Oeste no último sábado
Os jogadores deixaram o campo sem falar com a imprensa após o empate com o Oeste no último sábado
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Guarani chegou ao quinto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado ao empatar com o Oeste, por 1 a 1, em Campinas, pela 33ª rodada. Um dos principais alvos dos torcedores após o apito final foi o técnico Umberto Louzer.
Apesar de admitir que a cobrança é natural após um novo resultado negativo, Umberto Louzer pediu para que tudo isso seja dividido entre comissão técnica, jogadores e dirigentes. No início da semana, alguns torcedores foram até o Brinco de Ouro da Princesa protestarem.

“A cobrança é natural quando o resultado não vem, mas tem que ser dividida, não é somente o Umberto. O Umberto tem sua parcela, os atletas e a diretoria. Quando ganha, todos ganham, então quando perde, tem que dividir também. Criamos uma expectativa e precisamos sair dessa situação”, afirmou o treinador.
O momento bugrino não é nada bom no campeonato. Depois de ficar na cola do G4, o Guarani acumulou cinco jogos sem vitória – dois empates e três derrotas – e despencou na tabela de classificação. Em nono lugar, com 46 pontos, o time praticamente não tem mais chance de acesso.
O Bugre volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 34ª rodada da Série B.





































































































































