Mazola diz ainda não ver Criciúma garantido na Série B
Na noite desta terça-feira, o time catarinense perdeu para o Londrina por 4 a 2
Na noite desta terça-feira, o time catarinense perdeu para o Londrina por 4 a 2
Criciúma, SC, 07 (AFI) – A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma encontra-se em situação considerado confortável mesmo com a derrota por 4 a 2 diante do Londrina, na última terça-feira. Apesar de estar cinco pontos da zona de rebaixamento, o técnico Mazola Júnior não vê o time garantido na divisão
“Vamos seguir com a nossa meta de fazer 45 pontos. Precisamos pontuar o máximo que conseguimos nessas rodadas finais. É ter tranquilidade para alcançar nosso objetivo. É muito duto admitir, mas o principal objetivo do Criciúma, hoje, é não cair de divisão”, avisou Mazola Júnior.
Durante a coletiva de imprensa, Mazola Júnior foi muito contestado nas mudanças realizadas durante a partida, falou sobre a situação envolvendo Carlos Eduardo e apontou erros pontuais de outras peças do elenco. O treinador, no entanto, se mostra otimista com a permanência do clube na Série B.
Não é para menos. O Criciúma é o 15º colocado, com 42 pontos, contra 37 do Paysandu, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time é no sábado, às 17h, diante do CRB, no Heriberto Hulse.






































































































































