Sem vencer há três jogos, Fluminense lamenta chances perdidas

Tricolor quer se livrar do perigo do rebaixamento antes da volta da Sul-Americana

Tricolor quer se livrar do perigo do rebaixamento antes da volta da Sul-Americana

0002050353823 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 – Uma coisa foi unânime pelos lados do Fluminense ao final do empate sem gols contra o Sport, neste domingo, no encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro: a lamentação pela falta de poder ofensivo. O time carioca chegou ao terceiro jogo sem marcar e deixou o gramado lamentando as chances perdidas.

“Chutamos muito, rondamos a área do Sport, mas sem poder de conclusão, Então a cobrança que fizemos agora foi no sentido de pedir mais qualidade. Tudo bem que ficamos a maior parte do tempo com a bola no pé, mas não foi o suficiente para esse tipo de jogo tão fechado”, comentou o técnico Marcelo Oliveira.

0002050353823 img

O Fluminense entrou em campo neste domingo com quatro atacantes de ofício (Luciano, Junior Dutra, Everaldo e Marcos Júnior), mas não conseguiu marcar.

“Queríamos os três pontos. Conseguimos impor nosso jogo, criamos muitas chances, mas não matamos. Anulamos os contra-ataques deles e quando você não mata um jogo como este, acaba ficando complicado”, acrescentou o capitão Digão.

AINDA NA MESMA
Além da irritação pelas chances desperdiçadas, o Fluminense também deixou o gramado lamentando o fato de não conseguir se afastar da zona de rebaixamento. Em décimo lugar, com 41 pontos, a equipe está a seis do Vitória fecha o Z4.

“Agora é levantar a cabeçada, temos um jogo importante na quarta-feira, contra o líder do campeonato, fora de casa. Temos que chegar forte, resolver nossa situação para chegar com cabeça boa no dia 28”, encerrou Digão.

O Fluminense volta a campo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h45, fora de casa. No dia 28, o time carioca recebe o Atlético-PR, no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. Na partida de ida, os paranaenses venceram por 2 a 0.