Série B: Com lateral suspenso, Coritiba deve ter apenas uma mudança contra a Ponte
William Matheus fica com a vaga de Abner e volta a ser itular no time coxa-branca após um mês
William Matheus fica com a vaga de Abner e volta a ser itular no time coxa-branca após um mês
Curitiba, PR, 12 (AFI) – O técnico Argel Fucks deve promover apenas uma mudança no time do Coritiba para enfrentar a Ponte Preta nesta terça-feira, na abertura da 37ª e penúltima rodada da Série B. Sem Abner, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no último sábado, o treinador vai ter que mudar a lateral esquerda.
A vaga vai ficar com William Matheus, que entrou no lugar de Abner três minutos após o companheiro receber o cartão. Com a substituição, Argel já quis preparar o jogador para começar jogando na partida seguinte.

Com a mudança, William voltará a integrar o time titular após um mês. A última vez que isso aconteceu foi na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, pela 30ª rodada. Depois, perdeu a vaga e foi para o banco de reservas durante dois jogos, antes de sofrer uma lesão que o t0riou das outras partidas.
CUMPRINDO TABELA
Como o Coritiba não tem mais pretensões na Série B, Argel vem utilizando as rodadas finais para fazer alguns testes. Apesar disso, não pretende mexer no time titular e planeja dar oportunidades a outros jogadores no decorrer da partida.
O Coxa deve ir a campo com Rafael Martins; Leandro Silva, Alan Costa, Rafael Lima e William Matheus; Vitor Carvalho, Simião, Matheus Bueno e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro.





































































































































