Série B: Kleina fala em 'superdecisão' e pede o apoio da torcida da Ponte

Se vencer, o time de Campinas vai ficar muito próximo de um retorno a elite do futebol nacional

A cidade de Campinas promete parar nesta terça-feira

0002050354068 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – A cidade de Campinas promete parar nesta terça-feira. Pelo menos aos arredores do estádio Moisés Lucarelli. Isso porque a Ponte Preta define o seu futuro contra o Coritiba, às 21h30, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time de Gilson Kleina vai ficar muito próximo de um retorno a elite do futebol nacional. Só que a missão não é nem um pouco fácil e o grupo parece saber bem disso.

“Tem que manter mesmo trabalho que estamos fazendo. Se encontramos esta força que nos levou a estarmos agora dependendo de nós mesmos é porque buscamos o objetivo, com trabalho e dedicação dos atletas, com a assimilação rápida da filosofia. Temos que entender que ainda estamos em nossa escalada, fazendo um jogo de cada vez: hoje é uma superdecisão e temos que ser competentes novamente em campo, ser competitivos e com uma leitura rápida do nosso adversário”, ressalta Kleina.

Gilson Kleina fala em 'superdecisão' e pede o apoio da torcida da Ponte Preta. Foto:PontePress/FábioLeoni

Gilson Kleina fala em ‘superdecisão’ e pede o apoio da torcida da Ponte Preta. Foto:PontePress/FábioLeoni

Na partida desta noite, Kleina poderá contar com João Vítor, que retorna de suspensão. “A gente treinou e estamos preparados para enfrentar a formação mais forte do Coritiba, sabemos que é um adversário de respeito e não podemos baixar a guarda. Porém acredito que juntos somos mais fortes: contamos com o apoio da torcida e esperamos que a gente possa fazer uma nova festa e comemorar mais uma vitória aqui no Majestoso”, diz João Vitor.

Kleina fechou o trabalho de segunda-feira, sem a presença da imprensa, mas espera poder contar com o apoio do torcedor na arquibancada. “Nossa torcida sempre está do nosso lado e não há nenhuma sensação que dê mais força a um jogador do que quando ele sai do time e é recebido de braços abertos por ela. Estou certo que teremos uma grande presença no Majestoso hoje e peço ao torcedor que nos dê seu apoio do começo ao fim”, enfatiza Kleina.