Carioca: Volta Redonda está de olho em jovem atacante do Botafogo
Renan Gorne, de 22 anos, pode reforçar o Voltaço no Cariocão, mas questões políticas atrasam negócio
Renan Gorne, de 22 anos, pode reforçar o Voltaço no Cariocão, mas questões políticas atrasam negócio
Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) – Mesmo sem saber quais dirigentes estarão a frente do clube na próxima temporada, o Volta Redonda pensa em reforços para o Campeonato Carioca e está em processo inicial de negociação com uma joia do Botafogo. O interesse do Voltaço no atacante Renan Gorne, de 22 anos, foi confirmado pelos dois times.
A negociação, no entanto, está em estágio inicial e não há muitas informações sobre a possível ida do jovem para a cidade do Aço. A atual diretoria do Volta Redonda, que busca a reeleição, informou que existe uma ótima relação com o presidente do Alvinegro, mas a negociação dependerá muito das eleições no clube Aurinegros.
O processo político do clube do interior do Rio de Janeiro está na Justiça. A oposição acusa a atual diretoria, que busca a reeleição, de irregularidades no cadastro de sócios. O time ainda não possui data para se reapresentar para a pré-temporada.
Revelado pelas categorias de base do Botafogo, o centroavante Renan Gorne já chegou a ser emprestado para o North Carolina FC, dos Estados Unidos, e para o Paysandu, na atual temporada. Ele fez 10 partidas pelo time paraense e marcou um gol.





































































































































