Série B: Sem vencer há sete jogos, jogadores do Criciúma discutem em treino

Os dois discutiram bastante durante um trabalho com bola conhecido como ‘bobinho’

O Criciúma atravessa um dos seus piores momentos na temporada

0002050354301 img

Criciúma, SC, 14 (AFI) – O Criciúma atravessa um dos seus piores momentos na temporada. Com o empate por 3 a 3 com o CRB dentro de casa, o time de Mazola Júnior completou sete jogos sem vencer e já aparece a apenas um ponto da zona de rebaixamento da Série B. Para piorar, o atacante Zé Carlos se desentendeu com o lateral Iago no treino desta quarta-feira. Os dois discutiram bastante durante um trabalho com bola conhecido como ‘bobinho’.

Zé Carlos é um dos jogadores mais pressionados no atual momento do Criciúma. No empate com o CRB, o atacante ficou marcado depois de desperdiçar um pênalti ainda no primeiro tempo, que poderia ter mudado a história do jogo. Além disso, o jogador de 35 anos foi expulso duas vezes na temporada desde que chegou a Santa Catarina, em março.

Zé Carlos e Iago batem boca em treino do Criciúma nesta quarta-feira

Zé Carlos e Iago batem boca em treino do Criciúma nesta quarta-feira

Durante o treino no estádio Heriberto Hulse, Zé se exaltou e, ao afastar a bola para longe, levantou demais o pé e quase acertou Iago, que tentava dominar. O atacante não chegou a acertar o companheiro, mas foi o suficiente para irritar o lateral, que partiu pra cima e emparrou o camisa nove. Os demais jogadores tentaram conter, mas a discussão continuou.

Mesmo depois do trabalho com bola, já na saída do gramado, Zé Carlos e Iago continuaram discutindo. O bate boca, apesar de discreto, gerou um desconforto claro entre os demais jogadores e a comissão técnica. No sábado, às 19h30, o Criciúma tem compromisso marcado com o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, pela 37ª rodada.