Série B: Distante, Atlético-GO recebe o São Bento para se despedir da torcida
O técnico Wagner Lopes deve ter apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o CSA
O Atlético-GO não quer jogar a toalha na Série B do Campeonato Brasileiro
Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Atlético-GO não quer jogar a toalha na Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 com o CSA no último final de semana frustrou o sonho do clube de encostar na briga por uma vaga no G4, mas nem tudo está perdido – pelo menos não matematicamente. Nesta sexta-feira, às 20h30, o clube recebe o São Bento no último jogo do estádio Accioly na temporada e já se despede da sua torcida nesta 37ª rodada.
Se vencer, o Atlético-GO tem que torcer pelo tropeço dos rivais e tem ainda uma chance mínima de chegar na última rodada com chances de subir para a elite. Com 53 pontos, o clube precisa bater o São Bento e ainda torcer pelas derrotas de Goiás, Avaí, Londrina e Vila Nova. De qualquer forma, o jogo vai ser importante para se despedir do torcedor.
“Estamos pensando jogo a jogo. Matematicamente ainda há chance, então temos que fazer um grande jogo contra o São Bento. Temos que honrar esta camisa conquistando o maior número de pontos possível”, comentou o meia João Paulo em entrevista coletiva.
O técnico Wagner Lopes deve ter apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o CSA. O lateral Jonathan, que vinha atuando improvisado na esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Com isso, Bruno Santos deve ganhar mais uma oportunidade. O zagueiro Oliveira cumpriu suspensão e fica à disposição, mas Gilvan pode permanecer como titular.
“Vamos procurar dar nosso melhor e fazer um grande jogo. Tentaremos conquistar mais uma vitória, respeitando a equipe do São Bento. É o último jogo em casa, esperamos fazer uma grande atuação e somar a vitória”, completou João Paulo.
Com isso, o provável time do Atlético-GO deve ser: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; André Luís, Renato Kayzer e Júnior César.





































































































































