Atlético-GO x São Bento - Dragão quer se despedir da torcida em alta

É o último jogo do clube em Goiânia, já que o último jogo da temporada vai ser em Belém, contra o Paysandu

O Atlético-GO quer, ao menos, fechar o ano de cabeça erguida

0002050354554 img

Goiânia, GO, 15(AFI) – O Atlético-GO quer, ao menos, fechar o ano de cabeça erguida. Depois do empate por 0 a 0 com o CSA no último final de semana, o time de Wagner Lopes se afastou demais da briga pelo G4 da Série B, mas ainda encontra esperança na pequena probabilidade matemática de brigar pelo acesso. Nesta sexta-feira, às 20h30, os jogadores se despedem da torcida no estádio Antônio Accioly contra o São Bento, pela 37ª rodada.

É o último jogo do clube em Goiânia, já que o último jogo da temporada vai ser em Belém, contra o Paysandu. Com 53 pontos, o Atlético-GO precisa do resultado para manter uma pequena chance de chegar na última rodada brigando pelo G4. Do outro lado, o São Bento já selou a permanência, não tem mais risco de rebaixamento, e aparece com 46 pontos.

SEM MISTÉRIO

O técnico Wagner Lopes deve ter apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o CSA. O lateral Jonathan, que vinha atuando improvisado na esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Com isso, Bruno Santos deve ganhar mais uma oportunidade. O zagueiro Oliveira cumpriu suspensão e fica à disposição, mas Gilvan pode permanecer como titular.

0002050354554 img

“Estamos pensando jogo a jogo. Matematicamente ainda há chance, então temos que fazer um grande jogo contra o São Bento. Temos que honrar esta camisa conquistando o maior número de pontos possível”, comentou o meia João Paulo, que completou: “Vamos procurar dar nosso melhor e fazer um grande jogo. Tentaremos conquistar mais uma vitória, respeitando a equipe do São Bento. É o último jogo em casa, esperamos fazer uma grande atuação e somar a vitória”.

MUDANÇAS

O goleiro Rodrigo Viana já se despediu dos colegas em Sorocaba e nem atuou na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1. O jogador recusou a proposta de renovação da diretoria e não faz mais parte do elenco de Marquinhos Santos. Ele provavelmente vai assinar com o Botafogo de Ribeirão Preto para o Paulistão. Com a sua saída abre-se concorrência pela titular. Henal, antigo ídolo da torcida, disputa com Cléber Alves a posição.

Além disso, o zagueiro Éwerton Páscoa recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Luizão e João Paulo disputam uma vaga ao lado de Douglas Assis. O restante do time não deve ter alterações. Marquinhos Santos sabe que precisa fechar a temporada em alta se quiser renovar com o São Bento para 2019. O clube de Sorocaba disputa a Série A1 do Campeonato Paulista além da Série B.