PAULISTA SUB 15: Palmeiras manda duas na trave, mas fica no 0 a 0 com São Paulo
Em caso de um outro empate no próximo sábado, o campeão sairá das penalidades
Em caso de um outro empate no próximo sábado, o campeão sairá das penalidades
São Paulo, SP, 17 (AFI) – São Paulo e Palmeiras ficaram no empate sem gols na manhã deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub 15. Mesmo atuando como visitante, a equipe de Palestra Itália foi mais perigoso e chegou a mandar duas bolas na trave.
Com o resultado, quem vencer no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, às 8h30, em local ainda a definir, será o campeão. Caso haja outro empate, o título será decidido através das penalidades.
O time de Palestra Itália chegou à final após eliminar o Santos com dois triunfos: 3 a 1, no Rei Pelé, e 4 a 2, na capital paulista. Já o São Paulo passou pelo Corinthians ao fazer 3 a 0 no Parque São Jorge e 1 a 0, em Cotia.
O JOGO
O Palmeiras fez um primeiro tempo mais incisivo e acabou criando as melhores oportunidades de gol. Em uma delas, Ruan recebeu dentro da área, após cobrança de falta, e mandou na trave. A melhor chance do São Paulo veio com João Adriano. Ele foi acionado pelo lado esquerdo e chutou cruzado para defesa de Sales.
No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e chegou a pressionar. Em tentativa de Tales, Sales fez um milagre para salvar o Palmeiras, que se recuperou e só não saiu com os três pontos, pois Jonathan cabeceou no travessão.





































































































































