Atacante do Guarani, Caíque é o primeiro reforço do Fluminense para 2019
Jogador de 25 anos vai assinar com o time carioca após o dia 5 de dezembro, quendo termina seu contrato com o Bugre
Jogador de 25 anos vai assinar com o time carioca após o dia 5 de dezembro, quendo termina seu contrato com o Bugre
Campinas, SP, 19 (AFI) – O centroavante Caíque está de saída do Guarani. Com contrato válido até o dia 5 de dezembro, ele não vai renovar o vínculo porque aceitou uma proposta para defender Fluminense, após indicação de Ricardo Corrêa, chefe do departamento de scout do clube carioca.
Contratado em 2017 pelo Guarani, após campanha de destaque pelo Taubaté, o jogador de 25 anos marcou sete gols em 51 jogos com a camisa bugrina. Nesta temporada, conquistou o acesso à elite do Paulistão e o título da Série A2 estadual, inclusive marcando um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, na final do campeonato.
Ainda assim, não conseguiu se firmar entre os titulares do Bugre. Durante o Campeonato Brasileiro da Série B, entrou em campo em 18 oportunidades, mas foi titular em apenas seis. Na Série A2, fez quatro jogos, todos saindo do banco. Chegou a desfalcar o time por quatro meses por conta de uma lesão no púbis.
Revelado pelo Londrina, Caíque também já passou por São Caetano, Juventus-SP e Friburguense. Ele chega ao Fluminense sob o status de aposta e terá contrato de apenas uma temporada, com possibilidade renovação por mais um ano. Sem custo de transferência, já queo contrato com o Guarani terá terminado, o Tricolor pagará apenas luvas e salário.





































































































































