Série B: Meia do Goiás responde provocação de Alan Mineiro e zoa o Vila Nova

Após acesso esemraldino, Geovanni lembrou a piada feita pelo rival e deu o troco na mesma moeda

Após acesso esemraldino, Geovanni lembrou a piada feita pelo rival e deu o troco na mesma moeda

0002050355348 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – “A Goiânia que eu quero é uma Goiânia mais justa, em que os dois time vençam o clássico, não só o Vila Nova”, essa foi a provocação de Alan Mineiro quando o Vila venceu o Goiás por 3 a 0 no fim de agosto. Apesar do retrospecto no clássico, o Esmerladino terminou a temporada melhor do que o rival, já que conquistou o acesso à elite do Brasileirão, enquanto os colorados vão jogar a Série B mais uma vez em 2019.

Em entrevista à Rádio Sagres após a conquista, o meia Giovanni lembrou das palavras de Alan Mineiro e respondeu no mesmo tom, brincando com o fato do rival ter ficado na segunda divisão nacional.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

“Tem que respeitar o maior do centro-oeste. Nós escutamos muitas brincadeirinhas no começo, mas não é como começa e sim como termina. Falaram do Brasil que quer? Eu quero um Brasil em que não só o Goiás dispute a Série A, mas outros times tenham oportunidade também”, afirmou o meia.

No Twitter, o Goiás publicou um vídeo no qual o jogador faz o mesmo comentário ao lado do restante do elenco, no vestiário. Nessa versão, a fala é seguida pelo canto ‘Eu eu eu, o Vila se f…”.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

ALÍVIO
Além de extravasar, Giovanni também lembrou dos momentos difíceis que passou em outras temporadas, quando não conseguiu o acesso nos clubes pelos quais passou.

“Na minha vida não vinha acontecendo as coisas muito bem. Eu só vinha correndo na subida no futebol. Eu não aguentava mais passar vergonha no futebol. Quero agradecer o Náutico, mas infelizmente não conseguimos o acesso. Por muitas vezes eu pensei em parar. Gostaria de agradecer muito a minha família. Quero agradecer ao Hélio, que me deu oportunidade, Marcelo, que me ligou. Vim focado para o Goiás. Quero agradecer esse clube maravilhoso que me recebeu. Fico feliz de estar fazendo história”, disse.