Paulista A3: Primavera aposta em solução caseira para substituir Paulo Pereira
Fernando Souza, que comandava o Sub 17, vai ser o responsável por dirigir o atual campeão da Segundona
Fernando Souza, que comandava o Sub 17, vai ser o responsável por dirigir o atual campeão da Segundona
Indaiatuba, SP, 20 (AFI) – Após ser pego de surpresa e ver o técnico Paulo Pereira acertar com o Real, da elite do Campeonato Candango, o Primavera inovou ao confirmar o novo comandante para o Paulista A3. Fernando Souza, que dirigiu o Fantasma no Paulista Sub 17, vai ser o responsável por dirigir o atual campeão da Segundona Paulista.
O time chegou à terceira do Estadual de Base. Na Primeira Fase, foram sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Depois, na Segunda, conquistou três triunfos, uma igualdade e dois revezes.A eliminação veio na Terceira, com apenas cinco pontos em seis jogos. O currículo dele ainda conta com um vice do Paulista Sub 11 de 2016, com o Guarani.
COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o formato da A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.
Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. O Estadual começa em 20 de janeiro e acaba em 5 de maio.
QUEM JOGA?
A próxima edição terá os rebaixados do Paulista A2, Osasco Audax e Batatais; e os ascendidos da Segundona Paulista, Comercial e Primavera. Além do quarteto, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Velo Clube, São Carlos, Rio Preto, Taboão da Serra, EC São Bernardo, Monte Azul, Grêmio Osasco e Olímpia seguem na disputa.





































































































































