Paulista A3: Após saída de Tuca Guimarães, EC São Bernardo confirma Sandro Sargentim
O que me seduziu bastante é a possibilidade de conseguir o êxito, com o acesso e o título", afirmou o novo treinador alvinegro
O que me seduziu bastante é a possibilidade de conseguir o êxito, com o acesso e o título", afirmou o novo treinador alvinegro
São Bernardo do Campos, SP, 21 (AFI) – O EC São Bernardo está de técnico novo para o Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira, a diretoria acertou os últimos detalhes com Sandro Sargentim, de 41 anos. Ele inicia os trabalhos na segunda-feira, data da apresentação do elenco que representará o Cachorrão e buscará o acesso para A2 de 2020.
“O Sandro nos foi muito bem indicado, teve uma etapa muito boa no Atibaia, com que temos relacionamento bom. É um treinador que tem formas de tratamento e conduta profissional que muito nos agradaram. Um estudioso e vitorioso no futebol. É muito bem-vindo e desejo toda a boa sorte a ele e ao nosso clube”, disse o presidente, Felipe Cheidde Júnior.

O novo comandante, que entre 1998 e 2016 desempenhou a função de preparador físico em diversos clubes paulistas, se mostrou empolgado com a oportunidade no Cachorrão.
“O que me seduziu bastante é a possibilidade de conseguir o êxito, com o acesso e o título. É meu quinto trabalho como treinador, busco um trabalho marcante e o EC São Bernardo tem tudo para me dar isso, porque trabalha com pessoas sérias, honestas, do bem, competentes. Estamos nos últimos ajustes para começar os trabalhos a partir de segunda-feira. Estou esperançoso, satisfeito e feliz”, afirmou.
TROCA
Sargentim substituirá Tuca Guimarães, que havia acertado com a diretoria alvinegra, mas teve problemas pessoais e solicitou liberação do clube.
“Saiu pela porta da frente e é bem-vindo”, explicou Felipe Cheidde Júnior.





































































































































