Série B: Gilson faz treino fechado e praticamente define o time da Ponte
Com o elenco praticamente completo, Gilson pôde trabalhar o seu time ideal
A Ponte Preta está praticamente definida para a grande decisão contra o Avaí no sábado, às 17 horas
Campinas, SP, 22 (AFI) – A Ponte Preta está praticamente definida para a grande decisão contra o Avaí no sábado, às 17 horas. O técnico Gilson Kleina comandou nesta quinta-feira o último treino com o elenco em Campinas antes da viagem para São Paulo, onde o elenco faz o mais um trabalho e finalmente embarca para Florianópolis. O treinador tem apenas dois desfalques para a 38ª rodada da Série B: João Vitor e Bruno Ramires.
Com o elenco praticamente completo, Gilson pôde trabalhar o seu time ideal. Nathan deve assumir a função de João Vitor expulso na vitória por 2 a 0 contra o Coritiba. Ainda no meio de campo, Tiago Real cumpriu suspensão e provavelmente volta entre os titulares, no lugar de Victor Rangel. No restante, o time deve ser mantido, com Ruan, destaque no último jogo, mantido na lateral direita.
O atacante Hyuri, que segue tratando um entorse no tornozelo, foi relacionado e viajou com a delegação para São Paulo. Ele ainda depende de uma nota avaliação dos médicos para saber se tem condições de jogo. Em clima de decisão, o técnico Gilson Kleina fechou o trabalho desta quinta-feira à imprensa, permitindo acompanhar apenas o final do treino, enquanto os jogadores cobravam faltas e finalizações contra o gol.
Ao final do treino, a torcida da Ponte Preta também compareceu na saída dos jogadores e fez uma linda festa no Moisés Lucarreli, apoiando os jogadores antes do embarque para São Paulo. Com 59 pontos, o clube depende apenas de si para voltar a elite do futebol brasileiro. Uma vitória na Ressacada garante o time no G4. Já o empate ou até mesmo a derrota mantém a apreensão, dependendo de outros resultados.
O provável time da Ponte Preta deve ser: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Lucas Mineiro, Tiago Real e Matheus Vargas; André Luis e Júnior Santos.





































































































































