Diretoria do Paysandu promete premiação por permanência na Série B
Os jogadores já teriam recebido bichos depois das vitórias sobre Oeste, Guarani e Figueirense
Os jogadores já teriam recebido bichos depois das vitórias sobre Oeste, Guarani e Figueirense
Belém, PA, 22 (AFI) – Os jogadores do Paysandu vão ganhar um incentivo extra para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque a diretoria bicolor prometeu uma premiação aos jogadores em caso de permanência.
O elenco recebeu bichos nas últimas rodadas pela vitória sobre Oeste, Guarani e Figueirense, mas a bonificação dessa última rodada seria maior. A premiação giraria em torno de R$ 300 mil para ser dividida entre todo o grupo.
No entanto, o Paysandu não depende apenas das suas próprias forças para escapar do rebaixamento à Série C. Na 17ª colocação, com 43 pontos, o Papão precisa vencer o Atlético-GO, na Curuzu, e torcer por tropeços de Criciúma (44), Oeste (45), CRB (45), Figueirense (46) ou São Bento (46).
No caso dos dois últimos, porém, o Paysandu teria que tirar uma grande diferença no saldo de gols. Hoje, o Papão tem -8, enquanto Figueirense e São Bento estão com -2 e 0, respectivamente.
Para fazer a sua parte, o Paysandu espera contar com o apoio da torcida na Curuzu. Dos 11.400 ingressos colocados à venda, quase 3.500 haviam sido comercializados até a última quarta-feira.





































































































































