Grêmio tem retornos importantes para se consolidar no G4
O zagueiro Kannemann e o capitão Maicon estão confirmados entre os titulares
O zagueiro Kannemann e o capitão Maicon estão confirmados entre os titulares
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Beneficiado pela derrota do São Paulo para o Vasco da Gama, por 2 a 0, na última quinta-feira, o Grêmio se manteve no G4 do Campeonato Brasileiro. Para não correr o risco mais uma vez de perder a quarta colocação nesta reta final, o time gaúcho se prepara para o confronto de domingo, contra o Vitória, em Salvador, pela 37ª rodada.
E o técnico Renato Gaúcho tem retornos importantes para buscar a reabilitação depois de perder para o Flamengo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro. De volta da seleção argentina, o zagueiro Kannemann volta a formar dupla com Pedro Geromel. Poupado dos últimos dois jogos por desconforto muscular, o capitão Maicon é outro reforço. O volante entra no lugar de Matheus Henrique, suspenso.
A delegação tricolor ainda está no Rio de Janeiro, onde fica até sábado e depois embarca para Salvador. Na quarta colocação, com 62 pontos, o Grêmio encerra sua participação no Brasileirão diante do Corinthians, no dia 2 de dezembro, na Arena do Grêmio.
“São duas finais que a gente tem para garantir uma das vagas no G4. Independente do São Paulo, sabemos que a chance é muito grande de conseguirmos essa vaga direta”, afirmou o goleiro Paulo Victor, que segue entre os titulares. Isso porque Marcelo Grohe, lesionado, só volta em 2019.
O provável Grêmio para esse jogo é: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael.





































































































































