Após acesso, presidente ameaça deixar o Avaí e técnico não confirma permanência

Depois do jogo contra a Ponte Preta, com o acesso confirmado, o treinador enfrentou os microfones da coletiva

Em meio à festa do acesso na Série B, o Avaí amanheceu nesta segunda-feira em clima de incerteza

0002050356759 img

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Em meio à festa do acesso na Série B, o Avaí amanheceu nesta segunda-feira em clima de incerteza. Após o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, o presidente Francisco José Battistotti alegou que vai ‘repensar a sua posição’ e pode deixar o clube no final do ano. Geninho, técnico que conduziu o acesso do clube e que tem bom relacionamento com a diretoria, já avisou que se o cartola renunciar ao cargo, ele também não continua na Ressacada.

“Eu quero dar um recado para três ou quatro imbecis aqui do parapeito, que quando perdemos para o Fortaleza viraram para o meu camarote, que estava junto com a minha família, e me xingaram de tudo e depois foram pro elevador querendo bater no presidente. O Avaí não merece esse torcedor, merece o que ama o Avaí. Esses caras precisam ter consciência que a paixão vai até um limite. Vou sair de férias e rever a minha posição no Avaí na volta”, disse ao repórter Janniter de Cordes, da rádio CBN Diário.

player

Battistotti já disse que vai tirar alguns dias de férias depois de ‘devolver’ o Avaí para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele pretende definir o seu futuro até o final deste ano, mas não deixou de lá o tom duro durante o desabafo: “Graças a Deus eu estou colocando mais uma vez o Avaí na Série A. Quem quiser pegar, que pegue. Eu não mereço ser atacado por torcedores imbecis que não sabem o que é gerir um clube”, completou o presidente.

Geninho também não ficou em cima do muro. Mesmo depois do jogo contra a Ponte Preta, com o acesso confirmado a elite do futebol brasileiro, o treinador enfrentou os microfones da entrevista coletiva e avisou que também continua no Avaí sem o presidente: “Se o presidente (Battistotti) não tem a mínima possibilidade de eu permanecer. Eu tenho um laço muito grande e gostaria de continuar com ele, com a diretoria toda presente, esse pessoal que está trabalhando comigo”.

Presidente ameaça deixar o Avaí e Geninho não confirma permanência

Presidente ameaça deixar o Avaí e Geninho não confirma permanência