Mazola aguarda definição sobre executivo para decidir se fica no Criciúma

Situação do treinador vai depender de outra renovação, a do executivo de futebol Nei Pandolfo

Situação do treinador vai depender de outra renovação, a do executivo de futebol Nei Pandolfo

0002050356765 img

Criciúma, SC, 26 (AFI) – Depois de uma temporada conturbada, o técnico Mazola Júnior cumpriu no último sábado, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, a missão de livrar o Criciúma do rebaixamento na Série B. Com o fim da competição, termina também o contrato do treinador, que espera definir ainda nesta semana se fica no clube ou vai embora.

Conforme explicado pelo próprio Mazola, a situação vai depender de outra renovação, a do executivo de futebol Nei Pandolfo, assunto que deve ser a prioridade da diretoria, já que a definição do técnico e montagem do elenco passam pelas mãos do cargo. “Vou ter uma reunião com a diretoria e o Nei, não sei se ele fica também. Isso é uma situação importante, quem sabe até mais que o treinador”, afirmou.

Foto: Divulgação / Criciúma

Foto: Divulgação / Criciúma

DECISIVO
O treinador, inclusive, elogiou bastante o trabalho de Nei Pandolfo, responsável por trazê-lo ao Coritiba em maio. Disse também que pensa em ficar mesmo se o clube trocar de executivo, mas que a permanência de Nei vai pesar na decisão.

“Não é que minha permanência está condicionada ao Nei. Em cima do planejamento de Série B, é prioridade definir o executivo e depois o treinador. Não adianta definir treinador e vir um executivo que tem outras ideias”, explicou.

Desde que chegou ao Criciúma, Mazola fez 33 jogos, com 11 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Com isso, terminou a Série B em 14º lugar, com 47 pontos.