Capixaba: Rio Branco anuncia sobrinho de ídolo gremista como treinador
Caco Espinoza, de 38 anos, tem passagens por Palmas-TO, Metropolitano-SC e Duque de Caxias-RJ
Caco Espinoza, de 38 anos, tem passagens por Palmas-TO, Metropolitano-SC e Duque de Caxias-RJ
Vitória, ES, 29 (AFI) – A semana foi movimentada no Rio Branco com as chegadas de reforços – dentro e fora de campo – para a disputa do Campeonato Capixaba de 2019. A principal novidade é em relação ao treinador. Caco Espinoza será o responsável por comandar o Capa-Preta no retorno à elite.
O treinador, que tem 38 anos e passagens por clubes como Palmas-TO, Metropolitano-SC e Duque de Caxias-RJ, pode não ser conhecido. Diferente do seu tio. Caco Espinoza é sobrinho de Valdir Espinoza, que foi ídolo do Grêmio como jogador ao conquistar a Libertadores e o Mundial em 1983.
Caco Espinoza, inclusive, trabalhou como auxiliar do próprio tio, além de ter desempenhado essa função com Gilson Kleina e Paulo César Carpegiani. O clube ainda definiu Márcio Thomaz como diretor de futebol, Antônio Rosseto como supervisor de futebol e Hélder Souza como preparador físico.
A diretoria do Rio Branco anunciou também a permanência de três jogadores que foram campeões da Série B do Capixaba: o zagueiro Dilsinho, o volante Canário e o atacante Edu Capetinha. Por outro lado, o volante Dedé foi para o Campinense.





































































































































