Catarinense: Criciúma não renova com Elvis e esclarece eleições presidenciais no clube
Conselho Deliberativo se reuniu para esclarecer recuo nas eleições presidenciais; Elvis se despediu do clube
Conselho Deliberativo se reuniu para esclarecer recuo nas eleições presidenciais; Elvis se despediu do clube
Criciúma, SC, 11 (AFI) – A terça-feira foi movimentada no Criciúma. Além da despedida do meio-campista Elvis, que confirmou que não renovará com o clube, o Conselho Deliberativo cedeu uma entrevista coletiva na parte da manhã para esclarecer o recuo e a realização das eleições presidenciais.
O presidente Carlos Henrique Alamini, do advogado Edemar Soratto e do secretário Vanderlei Barbosa de Souza estiveram presente na Sala de Imprensa do estádio Heriberto Hulse para confirmar que cumprirá a realização da votação para as eleições presidenciais no clube. O conselho explicou o porquê de ter voltado atrás na decisão da reeleição automática de Jaime Dal Farra.
Assim, a Nova Diretoria Executiva fica responsável pelas novas eleições. A inscrição das chavas deverá ser feita até o dia 20 de dezembro, véspera da realização da votação.
O dia também foi marcado pela despedida do meio-campista Elvis, de 28 anos, que, através de suas redes sociais, confirmou que deixará a equipe catarinense em 2019. Na atual temporada, Elvis realizou 49 partidas pelo Criciúma e marcou seis gols. Esta foi a segunda passagem do jogador pelo clube.





































































































































