Aposentado, Vanderlei Luxemburgo pode comprar canal de TV no Tocantins
Apesar da carreira vencedora como treinador, ele sempre apostou também em empreendimentos
Sem clube desde que deixou o Sport, em outubro de 2017, Vanderlei Luxemburgo pode apostar em uma carreira muito diferente a partir de 2019
Palmas, TO, 14 (AFI) – Sem clube desde que deixou o Sport, em outubro de 2017, Vanderlei Luxemburgo pode apostar em uma carreira muito diferente a partir de 2019. Nesta semana, o treinador viajou até Palmeiras e visitou o Palácio Araguaia, sede do Governo estadual, para conversar com o vice-governador Wanderlei Barbosa. Ao que tudo indica, ele quer comprar a TV Jovem Palmas, afiliada da TV Record no estado do Tocantins.
Apesar da carreira vencedora como treinador, Luxemburgo sempre apostou também em empreendimentos. Em maio deste ano, ele adquiriu a Cachaça Brejo dos Bois, uma das principais do ramo no estado do Alagoas. Além disso, ele já tentou concorrer como Senador em Tocantins, mas teve a candidatura barrada por ‘fraude eleitoral’.
Ainda assim, entrar como sócio investidor em uma emissora de TV regional pode ser o mais ambicioso plano do ex-treinador, que já está com 66 anos. Em um vídeo postado nas suas redes socais, Vanderlei Luxemburgo da Silva confirma que há interesse em comprar a TV Jovem Palmas, mas que o processo ainda está em fase de análise.
“Eu não comprei nenhum canal de TV. O que existe é uma negociação, um processo, que está sendo analisado, da possibilidade de eu comprar um canal de TV. Isso tem que ser analisado com advogado, se vale a pena eu entrar como sócio investidor, e está em processo de analise. E se for concluído eu mesmo vou avisar que entrei como sócio investidor num negócio, mas, por hora, não tem nada além de um processo sendo analisado”, avisou Luxemburgo.





































































































































