Jovem morre baleado em festa beneficente de Sassá, atacante do Cruzeiro

De acordo com testemunhas, o crime parece premeditado, já que os dois autores dos disparos esperavam do lado de fora

Sassá está envolvido em mais uma polêmica em sua carreira

0002050360427 img

Nova Iguaçu, 20 (AFI) – Sassá está envolvido em mais uma polêmica em sua carreira. Passando férias com a família em Nova Iguaçu, região do grande Rio de Janeiro, o atacante do Cruzeiro organizou uma festa beneficente no final de semana, entre os dias 15 e 16 de dezembro. Mais de 200 pessoas estiveram no evento que terminou com a morte do jovem Jonas dos Santos Almeida, de 22 anos, baleado por dois homens encapuzados no bairro Ponto Chic. Ele chegou a dar entrada no Hospital Geral da cidade, mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, o crime parece premeditado, já que os dois autores dos disparos ficaram do lado de fora da festa, aguardando Jonas dos Santos sair para abrir fogo. A namorada do jovem, Adrielle de Oliveira Barbieri, de 19 anos, foi baleada na mão, no pé, no pescoço e no tórax, ainda assim, deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu e, de acordo com os médicos, o quadro é estável. Ninguém mais ficou ferido.

Jovem morre baleado em festa beneficente de Sassá, atacante do Cruzeiro

Jovem morre baleado em festa beneficente de Sassá, atacante do Cruzeiro

Após os disparos, os dois suspeitos fugiram do local. Como já era madrugada, por volta das 00h15, algumas pessoas vieram prestar socorro e levaram as duas vítimas para o hospital. Jonas dos Santos não resistiu e faleceu, mas a namorada segue estável.Em entrevista ao jornal Dia, do Rio de Janeiro, Sassá regou qualquer problema na festa: “No meu evento não foi. A festa aconteceu de meio-dia às cinco da tarde. Não houve nenhuma confusão no local, nem na rua”.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Jonas dos Santos Almeida já serviu a Aeronáutica, mas pediu baixa para estudar e, de acordo com a família, iria tentar voltar como oficial das Forças Armadas. Há a possibilidade de ter sido latrocínio, roubo seguido de morte, mas até o momento a policia não divulgou informações.